sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DETALHES DO MEU ANIVERSÁRIO

    Bem...demorei mas trouxe alguns dos detalhes da minha festa de aniversário ( e de Dienne também! kkkk). Alguns encomendei...outros eu mesma fiz...estava de férias de um dos meus empregos ( é..trabalho em mais de um lugar!) ai foi um prazer e uma terapia!


Meus 15 anos duas vezes e os vinte e poucos anos de Dienne kkkk
Bolo by TRAVESSURAS FESTAS

Guardanapo que ficava em cima dos pratos

Porta guardanapo feito por mim!( Deu um trabalho!!!kkk)

Lembrancinha- Aromatizador de Ambientes com varetas







Mantendo as varetas sempre úmidas, o ambiente fica sempre perfumado...


Esse aqui deve ter ajudado muita gente no dia seguinte..kkkk
By MÃOS TALENTOSAS


Tinha remédio para dor de cabeça, náusea, para dor no estômago...uma sopa para fortificar...kkk

Detalhe da etiqueta feita pela empresa RATTS RABELO de um casal amigo meu        ( Cinthya e Adolfo)


Centro de mesa( Flores by MERCADÃO DAS FLORES)

Detalhe da mesa de Aperitivos

Docinho delicioso

Quase não sobra para eu tirar uma fotinha....kkk

Caixinha de Dienne com Bronwie

Minha caixinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário