terça-feira, 20 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO PARTE III- EXTRA OFICIAIS

Eu e meu amor

A mesa ficou Linda!!

Valéria, Daniele e Eu

Samir e Cheila- um casal de amigos

Tilino e Daiana

Eu e Geisa

Eu, Sérgio, Domício, Geisa e Bárbara

Dona Nair ( minha sogra) e sua amiga

Amanda, Diala e Willame

Painho e Mainha

Tia Toinha e Tio Zé Caldas

Tia Tica e Dinha

Fotinha Linda!!!

Mainha, Eu, Dienne e Painho

agora com Cynthia ( só faltou Esaú!)



Lucas e Sérgio- os sortudos!!!




Andréa- grande amiga

Cleide- das "Mãos Talentosas"

Sérgio, Eriquinho, Rogério e Samir
Cheila, Cinthya, Cleide e Aurineide

Grandes amigas!!!

Cinthya, Mariana e Adolfo ( Adolfo...não sei virar a foto!!!)

Edjane (minha fisioterapeuta), Cicero e Regina

To igual a Xuxa...ahhaha

Nícolas- meu popeto

Laura, Rafael, Anan Clara, Nicolas e Mariana

Nice, Marcos e Tatiana

Valéria e Ismael

Meu bebe e eu










Nenhum comentário:

Postar um comentário