domingo, 11 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO PARTE II

Sessão fotos para vocês verem meu níver...depois posto as fotos dos detalhes.

MEUS 15 ANOS DUAS VEZES E OS VINTE E POUCOS ANOS DE DIENNE


Eu e Dienne na hora dos parabéns

Lucas e Sérgio- os sortudos!!!ahahah

Dienne...linda

Mainha e Painho...a razão de tudo

Nícolas olhando pra Lucas..ahahah e Ana Clara minha enteada

Parabéns!!

...hoje é o seu dia

que dia mais feliz!

Estava tudo lindo

Mainha e Painho

Amanda, Andréa,Kelly,Hossana, Dienne, eu, Mary e Cynthia

Dienne, Lucas e Nícolas

Bolo delicioso-by "Travessuras Festa"

Paparazzo

Kelly e Mary

Fazia tempo que não comemorávamos o nosso niver juntos


Eu, Dienne e a outra irmã...Cynthia


Popeto...meu afilhado e sobrinho querido


As três irmãs

Dinha...se não fosse ela me ajudando...ahahaha

Felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário