quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CLUBE DA LULUZINHA

      Eu me lembro quando era criança minha Mãe reunia as amigas dela para juntas lá em casa comprarem utensílios de cozinha da "Tuppewear". Ela fazia lanche; elas conversavam, opinavam nas compras das amigas e era uma farra...eu me lembro que sempre sobrava um brinde pra mim ( um jarrinho de suco com copinhos...que depois meu pai passou com o carro por cima porque eu esqueci no chão!!!).
      Os tempos mudaram...hoje fui na casa de uma amiga minha para um encontro desses, só que para vermos roupas e acessórios ( tem coisa melhor; principalmente eu que estava um pouco tristinha...não tem terapia melhor). Roupas da Colcci, belíssimas com direito a muita conversa, brigadeiro de colher e os Bronwies da Binos Bem Casados. Foi uma manhã super divertida....e proveitosa...





     
Colcci



Ele que me ajudou escolher minhas peças, cada uma mais linda que a outra!





Olha que linda...igual da manequim na foto lá em baixo...


Estampa floral e transparência estão com tudo


Não consegui mostrar a beleza da blusa...a fotinha ficou feia

Calça super confortável...nude



Lindo!!!
 

Olha o charme dessa bolsinha...

Detalhes perfeitos...


Peep toe rosa lindo



Essa azul é igual a minha...linda também.



Bronwie delicioso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário