Hoje fui retocar minha mechas com a Susany...desde que a conheci que ninguém mais pinta meu cabelo!!! Ela trabalha super bem, as meninas são super legais, os preços são ótimos- SUPER RECOMENDO!
O nome do salão é Abrakadabra (88-88143606)
Quem faz mexas, luzes ou colore os cabelos de loiro, deve saber a dificuldade para tirar aquele tom amarelado indesejável que dá nos fios, como não abro mão de ter cabelos bem claros o jeito foi arrumar uma solução para quebrar o amarelão; desde que faço as mechas lá em Susany ela me indicou alguns shampoos que tiram o amarelo dos fios ( desamarelador). Podem ser usados de duas a três vezes por semana.
Esse é da Sachê- super legal apesar de ser mais caro- mais deixa o cabelo mais macio |
Esse é da RASKELL- muito bom, mas deixa o cabelo um tanto ressecado. |
Existe uma dica bem simples, fácil e barato de fazer em casa:
- Você vai precisar de um tonalizante como esse da KERATON- cor prata cendré.
- Um pouco de creme de hidratação na cor branca
Modo de preparo: coloque num pote de plastico uma quantidade suficiente de creme para os seus cabelos ( por exemplo umas três colheres de sopa cheias) e acrescente um pouco do tonalizante (por exemplo uma colher de sopa). Mistura bem até ficar numa tonalidade lilás bem clarinho como na foto abaixo:
Ps- Nunca use o tonalizante direto no cabelo, senão fica muito escuro( fica igualzinho da caixa!).
- Aplique nos cabelos já lavados e limpos. O ideal é usar um shampoo de limpeza profunda que remove todos os resíduos, como este:
- Aplique a mistura no cabelo e deixe agir um pouco ( o tempo você fica observando no espelho!!); depois lave os cabelos normalmente retirando todo o produto. Seu cabelo ficará com o tom platinado tão sonhado pelas loiras!!!
Ps- O ideal é fazer a cada quinze dias...durante os outros dias usem o shampoo de manutenção que falei acima! Ser loira dá trabalho...mas vale a pena!!!
A fotinha não ficou muito legal( tirei no carro enquanto saia do salão), mas já dá pra perceber a perfeição no trabalho! |
Bem discreto com o efeito " cor sim- cor não" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário