quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FESTINHA SURPRESA

Nao, pessoal..eu não tô fazendo aniversário de novo!!! É que só agora eu recebi as fotos da festinha que o pessoal do Posto de Saúde que eu trabalho fez pra mim...fiquei surpresa..nem esperava mais! Achei que iam comemorar só o do Enfermeiro que trabalha comigo. Obrigada a todos!!! Fiquei feliz demais!!

Olha o bolo...uma delícia

Equipe do PSF 52- Genílson, Cicinha, Cleovaldo, Agricia, Rafaele, Eu, Sergio, Aline, Serge, Naira, Marlene,Jussieide, Cida, Helena, Juliana e Rita.

Andréa e Serge

Essa equipe trabalha em prol da saúde!



Meu amor e eu.




Obrigada a todos que fazem parte da equipe do PSF 52 pela festinha!!! Estamos juntos...há 4 anos tentando: PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DA SAÚDE!!
Dra. Brena Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário