segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FESTA ANIVERSÁRIO

Esse fim de semana foi de aniversário duplo...minhas "sobrinhas" Bárbara e Isabele (sobrinhas do meu noivo). Eu ajudei a montar a mesa...ficou linda...singela. Ana (minha cunhada) venha "simbora" para Juazeiro do Norte que nós planejaremos as melhores e as mais belíssimas festas!!kkkk.




Adorei essa cor azul- é um spray que as meninas do Mercadão das Flores usam- AMEI

Docinhos by Roberta ( Estação Doçura)

Domicio, Barbara e Geisa na hora dos parabéns!

Eu, Diala e Geisa

Eu e Valéria- pessoinha que eu admiro

Sérgio e eu

Sérgio, Eu, Valéria e Euvaldo Filho

Ana Clara e Barbara

No dia seguinte....níver de Isabele- parabéns, agora pode tirar carteira de motorista!!

Qualquer semelhança é mera coincidência.KKKK


=POST NÃO PATROCINADO=

Nenhum comentário:

Postar um comentário