domingo, 10 de julho de 2011

PAISAGISMO

                           O paisagismo de uma área pode valorizar o seu valor em até 30%. Por isso sei da importância dessa parte. Eu mesma irei fazer o jardim lá da chácara (aliás , não penso em outra coisa a não ser organizar tudo logo!), e a primeira coisa que eu fiz foi pesquisar alguns modelos. Depois fui a um desses espaços que vendem plantas e selecionei as que eu mais gostei e me informei sobre cada uma...a que pode colocar no sol, a que tem que ficar na sombra, a que não pode regar muito, etc. Dá trabalho, mas quando ficar pronto coloco as fotos aqui pra vocês verem. Olha só o que eu já encontrei.



Iluminação é tudo

Olha que lindo





As pedrinhas brancas dão um charme a mais





Adoruuuu





Olha que charme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário